Anuncie aqui!
Jogos ps2

Download Torrent

Stolen (PS2) 2005

  






Galera excelente joguinho para o PS2. Quem ainda não tem vale a pena...





Descrição: 

No papel de uma ladra extremamente atlética e equipada com equipamentos modernos, os jogadores devem se infiltrar em prédios com segurança reforçada para “subtrair” certos bens valiosos. Um ótimo game com muita ação para a plataforma PlayStation 2. 



Informações do Arquivo: 

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 1.32GB

The Thing (PS2) 2002





Poucos seeds como a maioria dos jogos de PS2, mas está baixando bem.
Descrição:
Uma equipe militar é enviada para investigar estranhas mortes de membros de uma expedição científica na Antártica. Chegando nas terras geladas do sul, a equipe acaba descobrindo uma espécie de nave extraterrestre que trouxe para a Terra um perigoso alienígena que além de violento se hospeda nos corpos das vítimas.Você assume o papel de Blake, o líder do time de resgate. Sua missão será juntar as peças do grande quebra-cabeça e descobrir o que realmente ocorreu naquela região. Além disso, terá de encontrar e neutralizar quem (ou o quê) causou as mortes, evitando que mais sangue seja derramado. The Thing tem muito em comum com jogos de horror de sobrevivência, como Resident Evil e Silent Hill, pois eleva o grau de suspense, adrenalina e medo às alturas. Porém, aqui você comanda uma equipe inteira, composta por engenheiros, soldados e médicos.Sua performance em cada estágio determinará o estado psicológico desses personagens ‘não jogáveis’. Se um deles estiver muito assustado, por exemplo, ele não ir cooperar com você. Portanto é crucial que você mantenha a confiança da equipe alta e o medo baixo.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 308MB NTSC

Spider-Man 1 (PS2) 2002







Fechando então todos os Spider-man que sairam pra PS2, aqui esta o primeiro que deu inicio a esse grande sucesso dos games!!!




Descrição:

O jogo como era de se esperar é baseado no primeiro filme do Aranha e conta a historia de como Peter Parker se transformou no Homem-aranha e sua luta para salvar a ilha de Manhattan contra o incrível e sensacional Duende Verde.


Discorrendo do game em si, temos um jogo com uma jogabilidade estranha e mal executada. Era de se esperar que o game fosse melhor do que os jogos anteriores do Aranha para PS1, mas isso não acontece, enquanto no PS1 tínhamos um jogo simples divertido e intuitivo, no PS2 ele se tornou chato e muito mau feito.A câmera atrapalha muito, se posicionando em lugares inapropriados e dificultando a visualização do cenário e dos eventuais inimigos.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:1.63GB


Colosseum: Road to Freedom (PS2) 2005






 bom jogo de PS2 no estilo Gladiador!!!


Descrição:

Em Colosseum: Road to Freedom você assume o controle de um escravo que, ao ser vendido para o dono de uma espécie de academia de gladiadores, descobre que poderá conseguir a tão sonhada liberdade. Isso, é claro, desde que possa pagar o seu próprio preço. Para juntar o montante, ele deverá se digladiar nas maiores arenas da Roma antiga, combatendo tanto outros gladiadores quanto feras mortais.


Todos os combates acontecem de forma bastante semelhante, isso em um total de apenas duas arenas. Magerius (proprietário dos aspirantes a gladiadores) levará você e outros aspirantes a gladiadores até as arenas, onde então escolherá quem irá lutar. É claro, sem maiores surpresas, você será sempre o escolhido em detrimentos dos figurantes que o acompanham para todo o lugar.



Ao lado da entrada de cada arena, existe um guarda. Ao “conversar” com ele, será exibida uma lista dos desafios disponíveis, com detalhes como regras, tempo de duração, ranking necessário para a participação e o prêmio. A melhor ideia aqui é começar pelo início das listas, já que se você resolver partir logo para o desafio final, não poderá encarar os primeiros durante um mesmo dia.



Por fim, vença as batalhas, colete itens, e faça o possível para sair da arena minimamente conservado, a fim de não perder até as calças para um curandeiro oportunista. Para aditivar as batalhas, Colosseum ainda traz uma ampla variedade de armas brancas e técnicas. O seu gladiador ainda poderá escolher entre vários estilos de luta — como armado com duas espadas ou mesmo com as mãos nuas.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 380MB NTSC

The Increbible Hulk: Ultimate Destruction (2005) PS2






HULK ESMAGA!!!!! Mais um jogo do Mostro Verde da marvel aqui no site.




Descrição:

O gigante verde da Marvel está numa aventura totalmente original, livrando-se das amarras do filme de longa-metragem. E o subtítulo não foi escolhido à-toa: realmente, quase toda a cidade pode ser destruída pelo cientista afetado pelos raios gama.


Em "The Incredible Hulk: Ultimate Destruction", o protagonista poderá fazer de quase tudo num mapa enorme e bastante detalhado, reproduzindo praticamente uma cidade inteira. Prédios, automóveis e diversos objetos podem ser pulverizados pela descomunal força de Hulk e nenhum habitante está a salvo.



Se isso soa bastante similar ao esquema de "Homem-Aranha 2" e um "Grand Theft Auto" é a mais pura verdade. Com as habilidades do personagem, Hulk pode pular de prédio em prédio, correr como bala e saltar vários quarteirões como se acostumou a ver nos quadrinhos. Em localidades específicas, encontram-se as cerca de 30 missões primárias, mas haverá, obviamente, uma tonelada de objetivos não-obrigatórios e minigames divertidos. Já imaginou o Hulk jogando golfe ou beisebol?



Na igreja abandonada que serve de QG, o alterego de Bruce Banner pode comprar diversos golpes. Seu arsenal inicial já inclui cerca de 70 formas de ataques e os upgrades permitem preencher a lista de 150 movimentos que farão uso de cada músculo do monstro verde. O game deve ser dirigido a um público mais maduro, visto o nível de violência e o clima mais pesado.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:1.55GB NTSC



Off Road (PS2) 2008






Jogo de corrida como o nome ja diz em off road, com duas das marcas que dominam esse tipo de terreno!!!



Descrição:

A Ford e a Land Rover são marcas conhecidas em toda a Terra. O mundo dos terrenos off-road foi fortemente balançado com a inovação causada por essas empresas. Isso forneceu a deixa para que a Razorworks (produtora da série Ford Racing) embarcasse em mais um jogo de corrida/arcade baseado em rally: Ford Off Road.


O game é basicamente isso: corridas com os diversos modelos off-road da Ford e da Land Rover (alguns até que nunca chegaram a ser fabricados realmente). Os tradicionais modos multiplayer e modo carreira são encontrados no jogo. Uma inovação é o Expedition Mode, no qual o jogador deve coletar itens espalhados estrategicamente por cenários naturais exuberantes.



Graficamente, o jogo é bonito. O meio ambiente fornece bastante texturas típicas de jogos de rally. Os modelos automobilísticos presentes no game também são retratados de maneira bastante fiel à realidade, aumentando o envolvimento do jogador com as corridas.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:470MB PAL


Need for Speed Carbon Collector’s Edition (PS2) 2006






Aqui está o último NFS que faltava para completar a coleção deles no PS2. É uma versão especial do NFS Carbon! Para fãs desta série.




Descrição:

O que possui de diferente do Need for Speed Carbon:

- 4 Novos Carros
- 10 Carros pré-tunados
- 6 Novas Carreiras
- 3 Eventos de Desafios Novos
- 10 VINILOS EXCLUSIVOS



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 2.8GB PAL


L.A. Rush (PS2) 2005








 Esse é um que eu queria na minha coleção, quem reclamar deste post tem que leva surra de gato morto!






Descrição:

Depois de deixar a marca encostada por alguns anos, a Midway promete reinvantar a série de "San Francisco Rush" com "L.A. Rush" - um jogo de corrida inovador baseado nas corridas de rua competitivas, seguindo os moldes de "Need for Speed Underground".


O novo game permitirá que jogadores explorem uma Los Angeles virtual com ambientes altamente destrutíveis, viajando por suas ruas tanto de dia quanto durante a noite. Será possível viajar a lugares como Compton, o aeroporto internacional, Hollywood, Beverly Hills e até dar uma olhada nas praias de Santa Monica.



"L.A. Rush" trará uma opção Story que contará com a parceria da revista Rides e da principal loja de modificação de carros West Coast Customs, levando o jogador em uma enorme aventura para provar que é o corredor mais capaz da grande cidade da californiana.



Além das corridas, o game trará uma grande variedade de missões que vão de entregas, fugas da polícia, evitar engarrafamentos, realizar saltos ousados - além de caçar os famosos atalhos malucos da série.



A biblioteca de carros de "L.A. Rush" trará mais de 50 carros licenciados e conceituais, incluindo carros esporte, SUVs e importados, assim como as peças para personalizar os mesmos.



"L.A. Rush" terá versões para PlayStation 2 e Xbox.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:3.80GB NTSC


Super Trucks Racing (PS2) 2002






Jogo de corrida, a formula Truck americana, pra quem curte os Caminhoes modificados para correr, vai gostar deste!




Descrição:

O jogo da Jester vai transportar-nos para o mundo dos camiões, principalmente das corridas que existe à volta do mundo.


Na verdade, elas são mais usuais em território americano, onde é conhecida a loucura dos camiões transformados em autênticos quadros impressionistas. Sendo atravessado por imensas auto-estradas, os EUA foram o berço deste tipo de corridas que agora aparecem retratadas num videojogo para a consola de 128 bits da Sony.



O jogo é constituído por cinco modos: single-player onde podemos correr contra a IA do jogo, Championship que nos permite competir em diversas corridas, Arcade que é um modo mais soft e bem mais divertido, Time Trial que nos deixa obter os melhores tempos e quebrar montes de recordes.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:425 MB NTSC


XGIII: Extreme G Racing (PS2) 2001






Mais um bom jogo para o PS2!!!




Descrição:

Extreme-G Racing é um jogo de corrida inteligente e futurista que proporciona uma incrível sensação de velocidade real com diversos elementos ligados a ficção cientifica.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 392MB NTSC


History Channel Civil War: Secret Missions (PS2) 2008






Mais um jogaço de Guerra pra vocês! Muito bom pra quem curte tiro!




Descrição:

Assuma o papel de um soldado atrás das linhas inimigas durante a Guerra Civil dos Estados Unidos.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 724MB

Iron Storm World War Zero (PS2) 2005






Galera mais um JOGAÇO de tiro para vocês! Muito bom!






Descrição:

Jogo mostra como seria o mundo em 1964 se a Primeira Guerra Mundial nunca tivesse acabado. Desenvolvido pela Rebellion (a mesma de "Judge Dredd" e "Aliens vs. Predator"), o jogo é uma aventura em primeira pessoa apresentada em uma realidade alternativa: como seria o mundo em 1964 se a Primeira Guerra Mundial nunca tivesse acabado? A revolução russa muda de rumo com a Vitório do Barão Ungenberg dizimando a oposição bolchevique.Utilizando uma mistura de ação e furtividade, "World War Zero" oferece 19 fases nas quais o herói deve penetrar pelas fronteiras da Alemanha até o centro de Berlim, onde as experiências de fissão do barão estão sendo conduzidas.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 831MB


Conflict: Desert Storm II Back To Baghdad (PS2) 2003




Mais um jogo de Guerra. 



Descrição:


John Bradley, Paul Foley, Mick Connors e David Jones estão de volta para acabar de vez com a poderosa máquina de guerra iraquiana.

Atravesse diversos ambientes de areia em Conflict: Desert Storm II - Back to Baghdad e acabe com as armas químicas e a destruição de poços de petróleo.
Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:  1.42 GB


SOCOM 2: U.S. Navy SEALs (PS2) 2003






Aqui vai mais um SOCOM pra vocês galera, jogaço! 

Descrição:

Os marinheiros sub-reptícios estão de volta para combaterem o terrorismo virtual sempre que este mostre a sua face horrenda. Dispara primeiro e faz as perguntas depois nesta pérola off e online. Mais uma vez, o SOCOM II vê os Navy SEALs avançarem para território inimigo para acabarem com a ameaça do terrorismo internacional, e os que já são fãs do SOCOM vão precisar de poucas apresentações à jogabilidade, tanto na oferta de jogo a solo como de jogo em rede de SOCOM II.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 2.48GB NTSC

Brothers in Arms: Earned in Blood (PS2) 2005






Mais Um Jogaço Pra vocês !!! COMENTEM! Bom jogo Pessoal, Abraços. 


Descrição:

Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.

O enredo circunda em torno do sargento Hartsock e sua relação com o pelotão sob o seu comando. O clima de companheirismo permeia as cutscenes e diálogos do jogo, apresentando um aspecto mais dramático em vez da ação e carnificina desenfreada que costumeiramente existem nos jogos do gênero. A jogabilidade consiste na mecânica: suprimir fogo inimigo e flanquear. No papel de Hartsock, o jogador dá ordens de movimento para seus combatentes, indica a eles se devem interromper os tiros inimigos ou avançarem. Hartsock pode comandar 2 grupos de aliados ao mesmo tempo, podendo separá-los em uma equipe para ataque e outra para o papel tático de flanqueamento. O jogo ainda disponibiliza uma tomada aérea do campo de batalha chamada Situation Awareness, que apresenta ao jogador a posição dos inimigos e dos aliados, permitindo um planejamento mais preciso dos movimentos necessários para um bom ataque.Os gráficos contam com a tecnologia da Unreal Engine 2 relativamente melhorada, concedendo ao jogo uma qualidade gráfica razoável e uma compatibilidade com uma ampla gama de configurações. Junto a isso, a trilha sonora se apresenta de maneira discreta e contém temas militares. Mesmo que a mecânica de ordens para as equipes nem sempre funcione adequadamente, a Gearbox Software foi bem sucedida ao propor um jogo completo, com um bom embasamento histórico e jogabilidade inovadora ao mesmo tempo.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho: 4.12GB PAL

Inuyasha: Feudal Combat (PS2) 2005






Depois de tanto procurar, esta ai mais um game de PS2, do anime Inuyasha, um dos poucos assim como Dragon Ball que assisti por completo, sendo assim tanto anime quanto o game são bons!!! recomendo!



Descrição:

Inuyasha é certamente um dos desenhos mais legais da televisão. O jogo Inuyasha: Feudal Combat é muito fiél a série e imperdível para os fã.Seguindo os passos de "Dragon Ball" e "Cavaleiros do Zodíaco", "InuYasha" é mais um desenho que virou um jogo de luta. Esse popular desenho já foi convertido para um RPG, no ano passado, com o subtítulo de "The Secret of the Cursed Mask", mas não agradou nem em crítica, nem em público.


"InuYasha" é um desenho de Rumiko Takahashi, autora também de mangás como "Urusei Yatsura" ("A Turma do Barulho") e "Ranma 1/2". O protagonista, que empresta nome ao desenho, é um ser híbrido, nascido entre uma humana e um Youkai, que significa demônio em japonês. Nesta comédia com ação, Inuyasha busca juntar os pedaços da Jóia das Quatro Almas, que o farão tornar um Youkai completo. O elenco ainda abriga personagens excêntricos como um sacerdote mulherengo e um baixinho que quer vingar a morte do pai.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:437MB NTSC


Guilty Gear X2 (PS2) 2004






Um dos melhores jogos de luta na minha opnião, com personagens irados e gráfico humilha!!! 




Descrição:

Os apreciadores de combates adoram-no pelo ritmo de jogo frenético e pelos gráficos em 2D espectaculares, sendo o Guilty Gear um dos jogos de combate mais aclamados dos últimos anos. Esta versão mais recente vem recheada com vários modos de jogo, quatro novos personagens e golpes especiais devastadores.


Todos os elencos dos anteriores Guilty Gears regressaram, juntamente com novas personagens, constituindo um total impressionante de 23 lutadores. Uma quantidade enorme de golpes especiais podem ser apreciados através da melhor animação alguma vez vista na PS2, e as avançadas técnicas de combate vão derrubar até o mais experiente dos jogadores. Atesta o Tension Meter (Manómetro de Tensão), e obtém Faultless Defences (Defesas sem Falhas), Dead Angle Attacks (Ataque de Ângulos Mortais), e muito mais.



Joga no envolvente modo de jogo Story, vence os teus inimigos sob certas regras e condições no modo Mission, ou desafia um amigo em modo Versus, tudo neste provocador, mas altamente gratificante jogo de combate.Grande variedade de modos de jogo, incluindo os modos Story e MissionGráficos em 2D de alta resolução e efeitos especiais impressionantes



Informações do Arquivo:

Plataforma:Playstation 2

Tamanho:1.68GB NTSC


Beatdown: Fists of Vengeance (PS2) 2005






Jogo no estilo popularmente falado briga de rua, feito pela capcom, garante momentos de diversão!



Descrição:

Produzido pela mesma equipe de "Drakengard", "Beatdown: Fists of Vengeance" é um jogo de luta clássico que lembra o sistema de "River City Ransom" - mas com gráficos totalmente 3D.


O game conta com uma trama bem mais sombria do que a maioria dos jogos de luta: você não está salvando a filha do prefeito ou sua namorada - os cinco protagonistas são parte de um cartel de drogas conhecidos como Las Sombras. Mas quando eles são enviados para uma missão contra um divisão interna rival, eles encontram os membros mortos e são incriminados de terem realizado os assassinatos para fugir com o dinheiro. Agora, eles são perseguidos não só pelos ex-colegas, mas pela polícia.



O grupo monta uma pequena base de operações em um bar no centro da cidade, e deve completar missões como capangas de aluguel para reunir dinheiro para sua vingança. Usando disfarces e tentando recrutar aliados, os personagens devem explorar o ambiente para atingir seu objetivo. Os confrontos podem crescer em escala, com a possibilidade de trazer dois colegas controlados pelo computador para os combates.



Ao encontrar outros personagens, jogadores podem conversar com eles escolhendo frases de um menu. Além de poder persuadí-los, você pode irritá-los, gerando o início de uma luta mano-a-mano. Depois de castigar bastante o oponente - podendo inclusive usar objetos do ambiente - é possível roubar seu dinheiro ou exigir que eles entrem para sua gangue.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2

Tamanho:3.08GB NTSC


.